29/03/2014

Some other girl's parade

Estilos há muitos. E neste blog, impera o meu estilo, com todas as suas limitações e repetições. Sabia que era uma boa altura para "refrescar" e finalmente consegui convencer uma das minhas amigas de sempre a fazer uma "sessão" fotográfica em modo espontâneo, tal e qual, sem artefactos ou produções. Adorei o resultado e quem sabe dou início a uma nova rubrica aqui no blog :)

So many styles out there and this blog is kind of stuck to my very own. I knew this was a good time for a "refresh" and so I finally got the chance to do a spontaneous photo shoot with one of my all-time friends, without any kind of production or artifact. The result turned out great and so maybe this is a new hashtag for the blog: #someothergirlsparade :)








Photo credits: me

Coat - Zara (here)
Skirt - Pull&bear 
Top - Primark 
Boots - Bershka
Bag - Bimba y lola
Necklace - Parfois

3 comentários:

  1. Gosto tanto desta tua nova ideia, dois estilos e uma grande amizade. :)
    Beijos enormes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu conheço alguém que pode ser a próxima.. Alinhas? :)
      Beijo grande

      Eliminar
  2. Alinho num brunch domingueiro para negociarmos. :) Beijos minha blogger preferida

    ResponderEliminar