30/03/2014

Kind of 70's

Adoro a inspiração dos anos 70, o estilo boémio, sobreposição de roupas, camurça, transparências... Numa escavação arqueológica ao armário (novamente a fazer malas, mas desta vez mais a "sério"), encontrei estas peças que pareciam fazer mais sentido juntas: as calças boca-de-sino (que estão de volta), a blusa transparente com mangas largas e o vestido-colete de camurça. Cá está o resultado! Um pouco fora da minha zona de conforto habitual, mas totalmente "eu" de há uns "aninhos" atrás.

I love that 70's vibe, the boho feel, layering, suede, sheer fabrics... In an archaeologic expedition into my closet I found some items that made sense when together: the flared jeans, the sheer tunic and the sued vest/dress. Here's the result, kind of 70's, kind of away from my comfort zone, but still, kind of the "old" me. 














Photo credits: JF

Jeans - Mango (also love these and these
Blouse - Mango 
Vest-dress - Uterque 
Necklace - Zara 
Bag - Uterque 
Boots - Bimba y Lola
Sunnies - Celine

1 comentário:

  1. Gostei muito do outfit! Identifica-se muito comigo... um estilo que adoro!
    Também já andei a repescar as minhas calças à boca de sino!

    Dona Micas
    http://donamicas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar