30/12/2012

30th

Digam o que disserem, para mim a passagem de ano é feita de festa, gala, amigos, confusão, fogo-de-artifício, brindes, expectativas, sonhos, enfim... não dá para simplificar!! 
Já estive a vasculhar as diferentes opções para as noites de hoje e amanhã e apesar dos saldos, resisti. Não comprei mais um vestido de fim de ano. Vou reciclar e estou inspirada, sempre em modo minimalista, claro :)
Na última semana não tem sido nada fácil manter-me focada, mas hoje assumo: estou no modo de dar boas vindas ao novo ano. 2013 vem e vem mesmo, por isso,  é para receber de braços abertos! 

I can't help it: for me NYE stands for party, gala, friends, fireworks, toast-making, expectations, dreams... you can't simplify all this!
I've been  digging my closer for the party options (today and tomorrow), and even though the word sale is printed in every shop, I was strong. No new dress exclusively for NYE. MY word is recycle and I'm feeling inspired in my minimalistic kind of way, of course :)
Last week it has been really hard to stay focused, but now it is official: I'm on NYE mode, ready for a big WELCOME to 2013! :)







1 comentário: