06/11/2012

Roman numerals

Andava há muito tempo em processo de decisão na escolha do relógio Michael Kors. E lá escolhi. E lá fui eu toda contente concretizar uma das prendinhas de aniversário em Chicago. Afinal na loja escolhi outro. Típico. Mas sem arrependimentos. :) Apesar de inicialmente não estar a pensar num relógio "oversize", a verdade é que tenho uma queda para relógios com numeração romana. 

A long while ago I was in the middle of choosing a MK's watch. So I did. So I went la-la-la  across the streets of Chicago to buy it. At the store I chose another. How typical. But no regrets on that. :) Even though I initially was not thinking on a oversized watch, the truth is that I have a major crush on roman numerals. 



2 comentários:

  1. Eu também gostava numeração romana em pequenina e sabia interpretá-la toda.. até que fui atingida por uma "pontinha" de Alzheimer e desde ai nunca mais fui a mesma heheh Ora diga-me la ao que corresponde: MCMLXXXV; MCMXCIV respectivamente (mas sem pedir ajuda aquele amigo que tudo sabe.. o Google) :P

    ResponderEliminar
  2. Ufa, felizmente que a data não aparece no relógio, senão nunca ia saber em que dia e ano estava. Bonito.
    Mas julgo que uma destas datas ( a primeira) é o ano de nascimento de alguém muito especial... :D beijinhos e obrigada!!

    ResponderEliminar