17/06/2015

Strolling

Vocês conhecem aquela sensação de "ka-txim" quando estamos no provador e "era mesmo isto!" . Não muitos dias depois, a sensação esmorece ao ponto de ao passar na rua e vislumbrar o nosso reflexo nos vidros a reacção é de estranheza, uma espécie de "credo! Foi isto que comprei?". Pois, eu sei bem o que é isso. Invariavelmente acontece com as culottes, que eu acho o "máaaximo" e  que, na verdade, são muito pouco fotogénicas (especialmente com vento!). Assumo que me meti em areias movediças quando combinei com a t-shirt XL. Mas parecia tão cool no provador! eheh. 
Resume-se este post a um desabafo e a um passeote com a nossa pequenota por essa Lisboa ;)
Só aprendi a lição à terceira - esta e esta  tentativas já deviam ter sido elucidativas. :P 

Is it only me that have that "wow" feeling on the dressing-room and then it suddenly fades out as soon as you leave home with that particular outfit on? Well, it happened for me this time - what seemed like an elegant and comfy look turned out to be a bit "flat". But hey, happy notes: here I am, strolling with my babes, downton Lisbon. :) 



Photo credits: JF 

T-shirt, trousers and sandals - Zara 

1 comentário: