09/07/2014

Colorful

Neste dia de festa queria cor: combinei o meu top mostarda com a saia vermelho-denso com corte tulipa, ambos com uma temperatura de Outono, mas que me pareceram bem adequados ao Verão tímido de Junho. 
Com o cabelo(ão) cada vez maior, este ano senti necessidade de o domar. Confesso que não sou fã de "penteados", tenho tendência a achar que ficam exagerados/forçados, mas já não me safo com o cabelo liso a cair abaixo das omoplatas sem parecer um pouco desleixada (afinal de contas, é o meu cabelo de todos os dias!). Assim, lá vai trança para um dos lados, um bom compromisso entre o casual e o formal. Os acessórios, esses, não podiam ter sido mais a combinar, o que até é um pouco estranho em mim, mas com duas cores tão fortes, decidi neutralizar os acessórios até o ponto de quase "invisibilidade".. e para mim, o bronze é  tom vencedor. Feito. Agora vamos lá festejar :) 

This was the day for color: mustard and deep-red, a combination that screams Autumn, but worked just fine for this shy Summer day. 
My hair is getting bigger and bigger, so I just don't manage any more with a clean straight hair, so here I am with an unusual braid, looking a bit (totally) of my comfort zone. Still, a simples braid is a good option for a less formal yet smart look. 
I accessorized this colorful look with the color that's equal to "neutral" in party language: lamé bronze. Done. So let's party :)

















 Photo credits: JF

Top and Skirt - Massimo Dutti 
Sandals - Bimba y Lola
Belt - Hoss Intropia 
Bag - Purificacion Garcia 



Sem comentários:

Enviar um comentário