28/02/2014

My kind of Man-Repeller moment

Se há por aí alguém que, tal como eu, é uma filha dos anos 80, pode recordar umas não tão longínquas primaveras onde imperavam as camadas. Eram vestidos de algodão sobre jeans, muitos deles à boca-de-sino, casacos estilo lounge sobre túnicas, por sua vez sobre calças capri largas. Depois, tudo simplificou. Os tops eram tops, as calças eram calças. E eis que afinal as camas voltaram a ser aceitáveis, e até aclamadas, com a sobreposição saia-calça a ganhar um inesperado fôlego há um ano atrás. Andava a ganhar coragem para testar e depois de ver a Leandra (Man-Repeller), pensei: ah, mas isto eu consigo.
Sair de casa ao fim de semana, atirar o vestido velho para cima de uns jeans pelo tornozelo, aniquilar o conjunto com uma meia crú (sim, é verdade, crú e com uma textura toda catita que nem se vê - felizmente!) e sair porta fora sem um traço de maquilhagem (excepto na última foto, onde me lembrei de colocar o batom! Ah, e o casaco!) ou um vestígio de acessório (a mala não conta, certo?).
E o que vai fazer assim a pessoa? Vai directa ao bdo refastelar-se com a quase total variedade carnívora e encaixar pregos, bifanas e galinha louca da Avó Paula num estômago colado às costas. E parece-me muito bem!!

Here's my Man-Repeller moment: minimalistic me throwing a sheer dress over a pair of cropped jeans, off-white socks and a starving stomach. After drooling on that skirt over trousers trend last year, I finally saw something I could actually try to do. Thank you Leandra (Man-Repeller), you gave the extra pep-blogging I needed. 














Photo credits: JF

Dress - DKNY 
Jeans - Massimo Dutti 
Jumper - H&M
Boots - Burberry 
Bag - Alexander Wang
Coat - Zara 
(Tudo tirado do armário e não de nenhuma prateleira dessa pecaminosa nova colecção que por aí anda!)



Sem comentários:

Enviar um comentário