03/02/2014

Miminal on-the-go

O minimalismo apanha-me sempre. Seja nos tons sólidos, linhas direitas, acessórios em modo XS. E pequenos detalhes lá aparecem para acrescentar apenas um "qualquer-coisa" extra. Aqui, o cinto sobre o casaco, eternizado por um dos meus ícones de estilo, Emanuelle Alt e a gola de pêlo falso.  Mesmo que quisesse ser mais over-the-top, acho que não o conseguia fazer sem sentir que estava um pouco fora da minha zona de conforto. Tenho vontade de arriscar mais, mas ainda não foi desta :)

Minimal always gets me: solid tones, clean oversized lines, slim accessorizing. The little details just add an extra something-something, just like the simple belt over the coat, that's so Emanuelle Alt and the fake fur collar. Even if I tried to be over-the-top, I don't think that I could do that without feeling a bit out of my comfort zone. I want to take more risks, but this is definitely not it yet. 










Photo credits: JF

Oversized coat - Bimba & Lola AW13 
Blouse - Zara SS14 
Pants - Zara AW13 
Loafers - Zara AW13 
Fake fur collar -H&M 
Belt - American Apparel 
Bag - Bimba & Lola AW13
Sunnies - Céline 

1 comentário:

  1. Gostei muito efeito do cinto e do pêlo!

    thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar