21/11/2013

Rock a sock

Com um visual a puxar para o roqueiro-minimalista, mas a assumir as minhas meias quentinhas e confortáveis. Dei por mim a comprar meias para efectivamente mostrá-las ao mundo há uns anos atrás, mas na hora da verdade, parecia que não batia certo. Então, lá ia eu para os collants opacos, para as mini-meias de lycra. Este ano, não. Quero as minhas meias bem à vista. Como em criança, quando não conseguia sair de casa sem meias e cinto. 
Depois de tantas referências em desfiles e street-style, não há desculpa. Em  modo tímido, para começar , cá estou eu, ao por-do-sol, com as minhas meiufas de caxemira. :)

In a rocker kind of mood, but assuming my soft, warm socks. I bought some socks with the exclusive intention of wear-them-and-show-them, but then, I hesitate. Something didn't feel right, so there I went again, running to my tights and mini-lycra-sockings. Back in my childhood years, I couldn't leave the chouse without socks and a belt. 
Now, after so many socks featuring fashion shows and street style, here's my shy version, for a starter. So here I am, at sunset, with my cashmere socks. :)

















Photo credits: JF




Jacket - Massimo Dutti (old)
Shirt - Zara (old)
Socks - Massimo Dutti AW13 (here)
Coated trousers - Zara AW13 (here)
Booties - Massimo Dutti (old) 
Bag - Alexander Wang 




Sem comentários:

Enviar um comentário