08/08/2013

Beige

Como fã dedicada de beje que sou, desde que deitei os meus olhos nestes 3 looks Armani Privé que ando a sonhar acordada. De repente, a ideia de transformar a saia de meia-canela e a top de alcinhas (taaaão anos 90, mas agora taaaaão 2013) num visual real seduz-me cada vez mais.  E o fato de seda e lantejulas?E a saia rodada finalizada com um blazer? Será que existe sítio e contexto no mundo para atirar algum deles modelitos fascinantes? Digam-me onde, por favor :)

Being a huge beige fan as I am, how predictable for me to crave these 3 looks from Armani Privé as soon as I saw them last Couture week? Ok, they're beige.. but, is that it? Oh no it isn't! Suddenly I'm ready for a late 90's/early 2000's trip to the land of midi-skirts, silk, sequins. Show me when and I'll tell you how. 




Photos via Style.com


Sem comentários:

Enviar um comentário