23/05/2013

Sparkling / Glowing

O duelo luz vs brilho. Oh, quantas nós quisemos ter aquele ar resplandecente, iluminado, em torno de um halo inebriante à la "Tree of life"? Eu sim. Muitas, muitas vezes. E apesar de ter uma tendência para produtos matificantes, depois de anos e anos a achar que tinha uma pele oleosa, apercebi-me de um facto: uma pele de veludo é utópica. Debaixo de cada pele de veludo está um mil-folhas de primer, base, pó, corrector, pó outra vez e blush. Rendida às evidências e aliado ao facto de não ter (nem querer) ter tempo para uma rotina de maquilhagem que mais se assemelhasse à rotina de um pasteleiro decorador de bolos, comprei uma coisinha que me fez feliz. Feliz e luminosa, não brilhante. 

Sparkling vs glowing. How many of us crave that illuminated halo à la "Tree of life" in our own face? I do. Many, many times. Even though I had a tendency for mattifying products (thanks to a heavy past of adolescent oily skin), I realized one thing: velvet skin is an utopia. Below every velvety skin are layers of primer, foundation, powder, corrector, more powder and blush. I succumbed to the more than obvious evidence that I can't (or want) to have a make-up routine that resembles that of a cake decorator. So, I bought something to make me happy and glowing. Not sparkling. 



E sim, testei vários. Experimentei dentro da loja, fora da loja, com base, sem base. É possível que tenha feito o pino também (sim, claro). Meninas que querem ter uma pele com um halo de luz sem brilhozinhos que causam úlceras da córnea a quem olhar a curta distância.. bem... que posso dizer? Experimentem, talvez?.. Disclaimer: Sim, experimentem sempre antes de comprar!  Já deu para perceber que consigo ser um pouco exagerada. Sim, talvez um pouco! 
Existem 3 tons, eu uso o mais claro (rose shimmer) e acho que acrescenta mesmo qualquer coisa ao dia, especialmente à manhã. :)

Para quem gosta de cosmética, preparem-se que em breve tenho mais uns "segredos" para vos contar!! E trago companhia :)

I tested several products similar to this one. It works for me, so maybe it can work for you as well! There are 3 shades, I use the lightest of all (rose shimmer) and it adds that little something I need, specially in the mornings. :)

For those cosmetic-lovers out there, I have more "secrets" to show you soon... really soon, and I have company :)


Sem comentários:

Enviar um comentário