28/05/2013

Playing with the tulip skirt

Uma saia em formato túlipa pode ser a coisa mais clássica do mundo... ou não. Decidi que neste dia não seria. Combinada com a minha camisola riscada, que tem o volume e a densidade que não a torna nem justa nem oversized e as minhas all-stars pretas. Ok, dúvidas em relação às all-stars. Mas no dia foi o que apeteceu. E às vezes é isso mesmo, vestir o que apetece. 

A tulip skirt is on the top on the "classical" check-list.. or maybe not. In this  particular day I decided it wasn't. Matched with my perfect non-oversized, non-fitted stripped sweater and my all-stars. Some doubts on that all-star choice, but that was what "I felt like" on that day. Sometimes it is just as it is: dress whatever you like/ want.











Photo credits: JF


Skirt and Sweater- Massimo Dutti
Sneakers- Converse All-Stars
Sunnies- Persol vintage


6 comentários:

  1. Gostei muito, adorei a combinação pouco provável!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Estou a fazer uma saia tulipa na aula de costura! Adoro!

    ResponderEliminar
  3. Realmente este look está super simples mas ao mesmo tempo bem original!
    Gostei imenso do teu blog :)

    Se quiseres espreitar o meu... Está mais ou menos no início mas se gostares e quiseres seguir... ;) Eu vou seguir o teu.

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. tenho duas saias tulipas que adorooo..mas digo sinceramente que não considero muito fácil deambular com elas.. nada de passadas muito grandes ou ainda acabam por ver mais do que o necessário lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha nada de grandes acrobacias, ah pois não!! :)***

      Eliminar