12/03/2013

It's the little things


 Protea, a flower I love. This one does me company during the day

(mint and dark chocolate m&m's.. my fav)


Pequenos prazeres com grande significado. Miminhos que todos nós precisamos de vez em quando.
Esta semana o meu blog transmite mais nostalgia, inspiração e simplicidade porque enfrento um grande desafio profissional  nos próximos 3 dias, que tem exigido muito de mim nos últimos meses/anos(?!).  Em breve, um Overmycloset bem mais leve. :)
Algumas destas fotos são do meu instagram, encontram-me em @overmycloset

.. That matter. Small pleasures that always makes me smile.  These past weeks my blog has a more  nostalgic and inspirational mood, given the fact that I'm facing a huge professional step, that hopefully will be ok. Soon, a lighter Overmycloset. :) 
Some of these are from my instagram, follow me @overmycloset 

Sem comentários:

Enviar um comentário