30/01/2013

Snake print shimmering skinnies #3

A abordagem desportiva. Com os meus adorados ténis e o meu bomber com botões, companheiro antigo de concertos de Verão. :) 
Assim termina o segmento dos meus 3 looks para estas calças, mas tenho a certeza que não ficam por aqui! Optei por fazer os looks com peças reais do meu roupeiro e não com combinados teóricos, como são a maioria dos segmentos deste género: talvez assim alguém vai, como eu, procurar aquelas peças perdidas e desvalorizadas no fundo da gaveta, ou experimentar novas abordagens em peças novinhas em folha! Afinal de contas, a maioria de nós não compra trapinhos novos todos os dias/semanas, ah pois!

The sporty approach. Paired with my beloved all-stars and my buttoned bomber, old companion of Summer concerts. :) and so here is the last of my slashtag 1 piece:3looks, that I chose to do with my real wardrobe instead of online outfits, this way I thought that some of you could also be inspired to go and dig your closet, to try and combine new stuff with old and forgotten pieces! After all, many/ some of us can't buy a new clothing piece every single day... Oh such a shame, ahaha. 







Skinnies: Massimo Dutti
White t-shirt: Massimo Dutti
Sweater: Decenio
Bomber: Comptoir des cotonniers
Sunnies: Céline

1 comentário:

  1. Great look! Love the colors and your sunnies!!!

    www.superflu4u.com

    ResponderEliminar