03/12/2012

The shimmering skirt

Douradas, prateadas, lamé, lantejoulas, tweed, cabedal: as saias passam a ter o papel principal. Nesta estação, são fantásticas para a transição do dia para a noite. Combinam com camisolas, camisas e tops, desde o algodão, à seda. Eu sou fã desta tendência! Vão aqui algumas idéias, diria que a Topshop ganha neste departamento! :)

Golden, silver, lamé, sequins, tweed, leather: the skirt has its main role this Winter. They're great for a day-to-night shift, with all those Christmas dinners arriving soon (or already!). This is a type of skirt that you can combine with sweaters, tank tops, from cotton to silk. I'm a big fan, and here are some ideas! I would say that Topshop clearly wins in this department! :)

zara:
Reiss:

Max Mara:



Topshop:


Favorite alert for this one:





 Comptoir des cotonniers:



2 comentários:

  1. Aii.. já estou de olho há imenso tempo na primeira saia.. a da Zara!! Acho-a lindíssima e por 2 ou 3 vezes já a tive na mão para a comprar.. mas depois perco a coragem lollol Quando chegar os saldos (sim pois ai já não vou ter nenhuma desculpa para não a levar).. ela não me escapa hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a menor dúvida que te ficaria TOP!! Qual coragem qual quê? É um risco calculadíssimo :)

      Eliminar