18/11/2012

Dressing down a sequin skirt

Existem dois dos padrões clássicos que gosto muito: o tartan e pied-de-poule. Apesar de qualquer um deles ter um ar mais "dandy", a verdade é que podem ser adaptados a qualquer visual. Como neste caso. Esta triste saia apenas foi usada uma vez, no fim do ano 09-10. E eu gosto mesmo dela. Mas agora, parece-me demasiado curta para mim, mesmo com os collants pretos, fico sempre a divagar " Hmm.. talvez vendo-a!" Claro que em 2009, em plena oxford street, isso não me pareceu nenhum problema, ora pois. eheh. Mas gosto dela assim, acompanhada com uma malha invertebrada, de cor neutra, sem acessórios, mas sim, saltinhos altos sim senhora. :) Hmm.. quem sabe.

I'm a sucker for tartan and pied-de-poule, and even tough both have a dandy-feeling, well, sometimes that's not the case. As this sequin pied-de-poule skirt. Sadly I only used it once, NYE 09-10. Usually I think that it is way too short for me, even as seen here with black tights I'm still "hmm.. well, maybe I'll sell it". 3 years ago when I bought in a shopping frenzy at Oxford street, that didn't seem to be a problem, though. ahah.  Still, now I like to see it  understated, paired with a chunky knit, without accessories, but  high-heels on. :) Mmmm.. maybe.










Skirt - French Connection
Knit- H&M
Blouse- Massimo Dutti
Shoes - French Connection 

1 comentário: