12/10/2012

Obsession

Se há palavra que roda que nem a rodinha de um hamster no mundo dos blogs de moda, é esta: Obsession. Se é ridícula, exagerada, desadequada, não sei. Mas sei que a partir do momento em que coloquei os olhos na Antigona bag by Givenchy comecei a entender, sei lá, deu-se-me assim uma perturbação da personalidade bem repentina. Existe em várias cores, vários materiais e diferentes tamanhos. É linda e é tão simples, faz lembrar a mala estilo médico, deve dar para por 5 kg de tralha. ehhe. E dá a impressão de ser para usar até os 97 anos.
MAS, ainda não toquei para acreditar. Ah, isto é importante. Quem sabe se a visse sentia o estilhaçar do sonho destruído, ao bom estilo do "How I met your mother" eheh. A ver vamos.

One huge fashion blog buzz word: Obsession. If it ridiculous, exaggerated, over-the-top, well I don't know. But I do know that as soon as my eyes saw the Antigona Givenchy bag I realized. My personality suddenly changed and I felt a COD rash pouring over me. ahah. 
"The" bag is sold in several colors, fabrics. Amazing yet so simple, a new version of the classic doctor-bag were you can have like 11 lbs of really important stuff. aaha.  Well, at least as seen on photos, I still haven't met  the bag herself. Some possibility of breaking-glass feeling could happen, "how I met your mother" style , like a broken spell. We'll see.






Podia ser eu, ai podia mesmo
Could be me, yes sir. 

4 comentários:

  1. Adoro :)))) E vê-la ao vivo só torna a obsessão em delírio. Isso e ver as árabes no Harrods à volta das D&G com brilhos, correntes e pêlo e só pensava... "Ah minhas monhés se eu tivesse o vosso dinheiro..." :P Beijoka "bizinha"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, então vou ter de tomar medicação, tá visto. ehehe beijões!!**

      Eliminar
  2. Dentro ou fora da mala? lolol É que cabe meio mundo lá dentro e é assim que eu (e maior parte do universo feminino) bem gosta.. levar a casa toda atrás e depois perder meia hora à procura das chaves do carro.. mas o que se pode dizer: É simplesmente LINDA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas nós gostamos de ter uma extensão de nós próprias na mala, sei lá, nunca se sabe quando é que pode ser preciso ter um alicate de cutículas numa emergência! ehhe
      ****

      Eliminar