04/10/2012

Fur vest. Not as easy as expected.

Tenho um dilema de há alguns anos com coletes de pêlo. Gosto, acho que dão um ar sofisticado, e que são um complemento fabuloso para conjuntos de inverno simples, sejam as calças justas e a camisa ou o vestidinho monocromático. Dito isto, parece que tenho pra cima de 10 coletes de pêlo. Mas não. Nada. Nadica. Isto porque cada vez que experimentei um coletinho de pêlo pensei: "parece que sou uma nova espécie de humano", "demasiado forçado", "demasiado comprido", "demasiado curto". Enfim, apercebi-me do quão esquisitinha posso ser com algo aparentemente simples. Mas não foi sempre assim. Nesta modesta compilação estão os meus coletes favoritos. Um dos quais experimentei no Brazil, numa loja ESPECTACULAR que não conhecia - Animale. Problema: fora do orçamento. Pois, porque os bons coletes de pêlo também têm este problema! (Ok, não vou discutir a questão do pêlo verdadeiro ou falso, é um critério pessoal.. sem ofensa!)
Bem, depois de muuuuuito escolher, cá vai a minha selecção de coletes de pêlo. Ufff.

Something on fur vests. Easy... for everyone else. I'm one of those how really like to see a girl rockin' a fur vest, using a simple basic outfit, wether a blouse and skinny jeans or a monochrome dress. Such a finished and polished look. But every time that I try a fur vest I see only the small details that I hate "I look like a new human subspecie", "Too long", "Too short", "Too much". But it wasn't always like that. I tried one, one perfect fur vest while on Brazil, at Animale.. but.. oh, over priced. It was amazing. 
I choose not to discuss the real vs fake fur, it is a personal choice according to everyone's beliefs. Simple :) 
So, here's a picky picky selection. Ufff.. 



Massimo Dutti. Gostei :)



 Tenho de confessar, este foi o meu preferido de SEMPRE, em preto e em nude, com o pormenor de cabedal e a gola relativamente subida... é da Animale  e até doeu não comprar. Mas ia doer mais se tivesse comprado! Fica na whislist.

My favorite from Animale , in both black and nude with a gorgeous high neckline and a leather detail that looks amazing. Whislist.




Colete da Uterque, que gostei por ser um pouco mais comprido,  não ter cor de animal verdadeiro e  pelo color-block que este ano salta à vista em peças de pêlo, sejam coletes ou casacos!

This Uterque vest is sooo nice, the blue-green color block look great and the lenght makes it so easy mix and match. 


DKNY - fake e lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário