21/09/2012

Mani says hello to Autumn

O meu kit de manicure, com 2 novas cores já a pensar no Outono, que nem sei bem se quero que chegue. Se por um lado dá vontade de ficar num verão eterno, por outro também sabe bem um pouco de sazonalidade, de ciclo, de sequência. E não me refiro ao ciclo das Fashion Weeks. :p  Vamos lá ao Outono, que o Verão oficialmente termina hoje.

My manicure set with an Autumn feeling. Can't decide if I want Summer to end, even though tomorrow is officially over, well, a part of me would like to live in an endless summer, but at the same time it's goos to know that the cycle of the seasons never ends. And I don't mean Fashion Week's seasons. :p




Lima 4 faces: Bourjois
Fortalecedor de unhas: Mavala (também tenho o da OPI que é muito bom, mas este é mesmo tratamento intensivo)
Lima: OPI, para unhas frágeis
Redutor de cutículas: OPI. Gosto por não ser metálico, logo não esfola a unha nem as cutículas, apenas empurra e é óptimo para utilizar antes de pintar a unha, já que depois a cutícula "relaxa" um pouco e volta á posição normal, ou seja, ainda faz o acabamento da pintura próximo do leito ungueal ficar mais perfeitinho.
Amolecedor de cutículas: nailner. Tenho também o da Sephora que tem um pincel em vez de ponta tipo marcador como este. Ando sempre com um destes na mala. 
Vernizes Essie: Skirting the issue & stylenomics




Sem comentários:

Enviar um comentário