21/08/2012

Nike buzz

Que a moda dos ténis com cunha pegou, isso não é novidade. E que os ditos da Isabel Marant vendem que nem pãezinhos quentes, menos novidade ainda. Mas confesso que até fica bem nalgumas alminhas. (exemplo abaixo)
Agora o que me apanhou desprevenida foi o desfilar de nikes nas FW, isso sim. E depois ver as bloggers todas a aderir em força. Achei fantástico. Mas não me imagino a usar o modelito vestido-com-nike nem nos próximos 50 anos (depois quando a demência chegar, sabe Deus!). Mas isto do confortável aliado à moda parece-me óptimo, não é amor à primeira vista, mas à segunda ou terceira vai. Clap, clap.

Is not new how quick Isabel Marant's sneakers are sold out. And they sure look good in some stylish girls. Don't know how that  would work for me, but that's another theme.
What surprised me was the Nike parade as seen on several FW this year. Ok, so I don't see myself carrying a fancy dress with nikes, but what a great idea to mix fashion with comfort.   Not love at first sight, but sure at second or third. Clap, clap.




Isabel Marant's sneakers rockin' it by jakandjill

Dress and nikes


Cassie


Feed my ego
Stylecrapbook
sincerly, jules

Sem comentários:

Enviar um comentário