31/08/2012

Before and after

Para quem ainda pensa em longos banhos de sol (sim, eu sei que ainda há muita resistência ao Outono, apesar de todas as revistas anunciarem o Outono a plenos pulmões), aqui vai a minha escolha, depois de muita pesquisa - é injusto ter pele branca num país como Portugal, onde a cor da pele é tema de conversa. Vocês sabem.
Assim, aqui vão as minhas duas descobertas de 2012: uma que antecede os banhos de sol, ou que pode ser usada lá para Outubro e uma para o pós-sol imediato. O pós-solar da Estée Lauder foi uma agradável surpresa em 50% de desconto e é fantástico, aroma muuito bom, com textura algures entre o creme e o gel, com cor de bronzeado (mas não é auto-bronzeador!). Bom investimento, a meu ver. É para antes, para depois, e para sempre. (ehehe)

For those who, like me, live in a Southern European country, well... Summer's not over yet. And it is not because Vogue, Elle, blabla are crazy for winter coats, fur, leather, etc, that some of us are giving up the summer tan, the long days by the sun. If you have fair skin like I do, you should know that in places like Portugal, being or not-being tanned it's a conversation theme. Really. So I'm kind of a pro when it comes to  after-sun and tanning-prolonger items available. These are my 2012 favorites. Before and after and always (oh so cheesy!) :) 



Shiseido daily bronze
Estée Lauder sun supreme
Sensai lip treatment: perfect for summer, gives you nice smooth lips.

Sem comentários:

Enviar um comentário