14/07/2012

Flat love

Whistles
London rebel
bimba y lola

Qualquer uma destas podia aparecer no meu armário.. e eu fazia-me desentendida. :)
Aprendi que investir numas boas sabrinas compensa mais do que num par de sapatinhos para usar 2 vezes por ano. 
Mas para já a caminho de casa vêm estas.... (gosto mesmo é dos saldos!) 




e estas:

ambas by Massimo Dutti .. ok, tendenciosa, eu sei.. Mas duas coisas digo: os saldos estão a compensar e de que maneira e, se é para comprar sabrinas, que sejam confortáveis e não daquelas que ou saltam do pé a cada passo, ou que ficam justas e no fim do dia os dedinhos são uns chouricinhos saídinhos do forno!

E também confesso que comprei duas destas também para explicar a mim mesma que mais vale comprar duas, três ou quatro daquelas (MD) do que umas destas, que mesmo em saldos não são nada baratinhas.. mas lá que são giras, são... e sei que são confortáveis! Mais valia não saber..


 Salvatore Ferragamo.. ora aqui está um senhor que sabe o que faz

Sem comentários:

Enviar um comentário