04/07/2012

Chasing pavements


Tava completamente doida com estas sandálias. E pensava nos modelitos que podia fazer. E que o salto era largo e não muito alto: só podiam ser confortáveis. E que iam ficar lindas com estas aquisições (ver abaixo).
Mal chegaram os saldos, comprei-as online.
E quebrou-se o feitiço. Lindas lindas, mas não adequadas para o meu pé grego desajustado.
Que pena.
Vou devolvê-las à loja. São tamanho 38, por isso se alguém de pé bonito quiser, deixem comentário - entrega pessoal em Lisboa ou à cobrança. (Custaram-me 49.95€ em saldos)

I went crazy when I saw these sandals. I imagined 160 outfits with them, including some new stuff (see bellow). So I ordered them online. 
The thin glass broke in front of me. My geeky greek feet don't give me a break.
They're going back to the store. If you have lovely feet and want them, let me know. (49,95€ on sale)

As aquisições:
New stuff:

A saia que embora não pareça é em tweed branco com "glacé" prateado.
The white - silver skirt. 

O blazer que andei meses a perseguir.
The blazer I was chasing for months.

(All by massimo dutti)

1 comentário:

  1. Mais um? Do outro lado do Atlântico tb se seguem os blogs lusos! E escolhi comentar aqui porque sou testemunha da tua perseguição... e deu-me saudades...mtas saudades! Continua porque assim vais-me mantendo actualizada. E prepara-te pq quando eu fizer uma visitinha, vais ter que tirar um tempo para ir fazer umas comprinhas comigo. Nem te digo a ultima vez que comprei alguma coisa... acho que nem eu me lembro...
    *******
    RF

    ResponderEliminar