Uma saia em formato túlipa pode ser a coisa mais clássica do mundo... ou não. Decidi que neste dia não seria. Combinada com a minha camisola riscada, que tem o volume e a densidade que não a torna nem justa nem oversized e as minhas all-stars pretas. Ok, dúvidas em relação às all-stars. Mas no dia foi o que apeteceu. E às vezes é isso mesmo, vestir o que apetece.
A tulip skirt is on the top on the "classical" check-list.. or maybe not. In this particular day I decided it wasn't. Matched with my perfect non-oversized, non-fitted stripped sweater and my all-stars. Some doubts on that all-star choice, but that was what "I felt like" on that day. Sometimes it is just as it is: dress whatever you like/ want.
Photo credits: JF
Skirt and Sweater- Massimo Dutti
Sneakers- Converse All-Stars
Sunnies- Persol vintage
Gostei muito, adorei a combinação pouco provável!
ResponderEliminarhttp://thatsthe-way.blogspot.pt/
Estou a fazer uma saia tulipa na aula de costura! Adoro!
ResponderEliminarE aceitas encomendas?? :) **
EliminarRealmente este look está super simples mas ao mesmo tempo bem original!
ResponderEliminarGostei imenso do teu blog :)
Se quiseres espreitar o meu... Está mais ou menos no início mas se gostares e quiseres seguir... ;) Eu vou seguir o teu.
R de Rita
tenho duas saias tulipas que adorooo..mas digo sinceramente que não considero muito fácil deambular com elas.. nada de passadas muito grandes ou ainda acabam por ver mais do que o necessário lolol
ResponderEliminarAhaha nada de grandes acrobacias, ah pois não!! :)***
Eliminar